Nova plataforma melhora atendimento de call centers

Postado por: admin 13/01/2017 1 Comentários

Com a nova linha de media gateways da Khomp homologada nesta aliança com a multinacional Avaya, call centers e operadoras de telefonia poderão investir em crescimento e melhoria no atendimento.

call center okA Khomp anuncia a compatibilidade de sua linha KMG (Khomp Media Gateways) com as principais soluções da Avaya, fornecedora global de sistemas, serviços e softwares de comunicações comerciais. Os produtos da linha KMG são destinados às empresas de call centers e operadoras de telefonia, pois possuem recursos avançados para processamento de grande quantidade de chamadas. Além disso, são muito flexíveis, uma vez que aceitam todas as formas de conexão com a rede de telefonia e todos os protocolos e interfaces existentes atualmente.

Os produtos da linha KMG podem contar com o software de Analytics. O recurso viabiliza a entrega de chamadas produtivas para os call centers, ajuda a reduzir os custos e melhora o desempenho das operações de atendimento, cobrança, vendas, entre outros departamentos.

Uma das empresas beneficiadas com a interoperabilidade das soluções da Khomp em conjunto com a Avaya foi a Tel Telemática, pioneira no segmento de contact center no país. Recentemente, a companhia implantou o KMG 3200 com o Avaya Aura Session Manager a fim de viabilizar o crescimento e melhorar o desempenho de seu atendimento.

“Com a solução apresentada, nos sentimos confortáveis e seguros em disponibilizar parte do nosso atendimento para a Tel. O KMG 3200 e o Avaya Aura Session Manager são robustos e com excelente custo/benefício, com resultados comprovados de acordo com os benefícios que apresentam”, revela Wellington Paes, Gerente Sênior de Gestão e Inteligência de URA da Oi S.A, cliente da operação de contact center da Tel Telemática.

De acordo com Eric Rossman, VP de Relações com Desenvolvedores da Avaya, os produtos da linha KMG podem contar com o software KMG Analytics para realizar a classificação de chamadas, o que viabiliza a entrega produtiva para os Call Centers, auxilia na redução de custos e na melhora de suas operações. “Os parceiros de tecnologia estão ajudando a Avaya a fornecer soluções exclusivas e inovadoras, com alto desempenho, segurança, escalabilidade, interoperabilidade e flexibilidade, aprimorando a experiência do usuário”, avalia.

Com um sistema de roteamento flexível e programável, o KMG 3200 da Khomp pode ser utilizado para rotear as chamadas para o Avaya Aura Session Manager, efetuando a conversão de mídia e protocolos de rede com segurança e robustez, sem a necessidade de nenhum outro hardware adicional. Sendo um gateway modular, permite a ampliação da estrutura existente com downtime mínimo, o que facilita ainda a manutenção e redundância, fazendo com que o equipamento possa ser fácil e rapidamente substituído em caso de falha.

“Nossa parceria com a Avaya nos torna mais competitivos e ainda viabiliza nossa estratégia de globalização ao participar de projetos com a Avaya em qualquer região do mundo, levando nossos diferenciais, boa relação e bom atendimento para todos os clientes e canais Avaya. Nossos Media Gateways homologados com a Avaya possuem recurso para classificação de chamadas e podem ter links E1, T1, GSM e SIP tudo no mesmo equipamento, garantindo flexibilidade e escalabilidade para projetos de contact center Inbound, Outbound e, também, para o mercado corporativo e Operadoras de Telefonia”, finaliza Alexandre Prado, diretor comercial da Khomp.

FONTE: IPNews (ipnews.com.br)

1 Comentários

Marcelo Peruzza:
13/01/2017, 08:04:58 PM, mtelecom.com.br
Responder

teste de envio.

Marcelo Peruzza:
13/01/2017, 08:08:45 PM

teste de resposta

Deixe aqui a sua opinião